quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Programação do dia 27/10 - Não Grade #FSB2011


   O Festival Suíça Bahiana vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de outubro com uma grade de 28 atrações musicais, intervenções artísticas e ações sócio-ambientais durante todo o evento. O Festival tem início no dia anterior, 27.10, com uma programação interativa, chamada de não-grade, que acontecerá no Viela Sebo-Café com ações de temáticas voltadas ao meio-ambiente e a sustentabilidade. Seguindo da Festa de Lançamento do Festival com a banda paraense Madame Saatan.

   A programação se inicia a partir das 15h com o Observatório Fora do Eixo que é um espaço de vivência e troca de experiência cultural, trazendo uma reflexão através de debates e ações contextualizando a sustentabilidade ambiental e seus efeitos na sociedade. O palestrante será o Alcides Neto (BA), Engenheiro Florestal, vencedor do Prêmio Jovem Embaixador Ambiental 2011, promovido pelo Programa das Nações Unidades para o Meio Ambiente e BAYER. Atualmente, dirige o Projeto Reflorestamento Participativo do Rio Verruga, com ações socioambientais junto a comunidades de Vitória da Conquista - BA.

   Logo após teremos uma intervenção teatral na qual será abordada a temática socioambiental criticando o consumismo e a desvalorização dos recursos naturais pelo ser humano. Essa esquete será desenvolvida pelo grupo PalcoFdE do Coletivo Suíça Bahiana. E finalizando programação do dia, teremos o lançamento oficial do Festival com show da Madame Saatan, banda do Pará que banda com oito anos de estrada contando com Sammliz (voz), Ed Guerreiro (guitarra), Ícaro Suzuki (baixo) e Ivan Vanzar (bateria), trazendo a força do rock pesado brasileiro.

   O quarteto lança agora seu segundo disco, Peixe Homem, produzido por Paulo Anhaia, que é o responsável por álbuns do Charlie Brown Jr., Velhar Virgens, CPM22, entre outros. O lançamento é do selo Doutromundo Discos.

SERVIÇO:
O Quê? Lançamento do Festival Suíça Bahiana com Madame Saatan (PA)
Quando? Dia 27 de outubro, 19h
Onde? Viela Sebo-Café, Av. Siqueira Campos, 350, Recreio
Quanto? R$5 (primeiro lote)
Mais informações: www.festivalsuicabahiana.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More