terça-feira, 27 de setembro de 2011

Download: Feito pra Acabar - Marcelo Jeneci

 
Feito pra Acabar, álbum de estréia do cantor Marcelo Jeneci já considerado um dos melhores discos do ano, quem sabe da história da nova música popular brasileira. Lançado em 2010, o álbum é fruto de uma participação de Jeneci em 2009 no Edital Nacional, concurso musical realizado pela empresa de cosméticos Natura. Dentre mais de 730 inscritos, o artista foi o grande vencedor e ganhou o direito de ter um CD patrocinado pela empresa.
O álbum traz treze faixas autorais e sua produção é assinada por Kassin, que foi responsável por discos de artistas como Los Hermanos, Adriana Calcanhoto e Vanessa da Mata. Do repertório, Felicidade e Dar-te-ei ganharam arranjos diferentes daqueles que o artista vinha apresentando nos shows. Também merecem destaque as canções: Feito pra Acabar, que dá nome ao álbum, e Longe, uma bela parceria com Arnaldo Antunes, um dos grandes nomes que ilustram a ficha técnica, junto com ele Chico César e outros já conhecidos do público.
Como primeiro álbum, é grande responsável pelo fenômeno Jeneci, Feito pra Acabar é a história do cantor, o primeiro registro do seu trabalho e foi muito bem recebido pelo público e mídia, conquistando inclusive a indicação de Melhor Disco no VMB, prêmio da emissora MTV. A faixa que dá nome ao álbum ainda concorre como melhor música na mesma premiação.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More