sexta-feira, 21 de outubro de 2011

De BH para Conquista: banda Transmissor!

   Que Belo Horizonte é um seleiro de artistas interessantes, isso ninguém duvida. Mas as promessas da cidade e do estado de Minas Gerais estão chamando mais atenção do que nunca. É no intuito de mostrar para os Conquistenses o que de novo tem surgido no estado vizinho, é que o Festival Suíça Bahiana apresenta a banda Transmissor, que toca no dia 28!
   A banda mineira agita o cenário local organizando shows com convidados de outros estados e fidelizando uma audiência que estava carente de boas ideias nessa seara musical.
Formado em 2007, o grupo traz em seu núcleo dois ex-membros da banda Diesel (que mais tarde mudaria de nome para Udora) e músicos que acompanham Lô Borges e Vander Lee regularmente. A experiência e a versatilidade dos envolvidos podem ser atestadas nas canções de “A Sociedade do Crivo Mútuo” (2009), estreia dos mineiros e que coleciona críticas positivas de veículos especializados, como o diário carioca Jornal do Brasil ("O Transmissor é uma das melhores novidades do pop mineiro"). Músicas como “Primeiro de Agosto” e “Eu e Você” já encontraram abrigo nas rádios mais espertas.   O novo álbum da banda, batizado "Nacional",  foi lançado em agosto de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More