segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Banda Garboso mostrando do que é feito no FSB2011!

 
A Garboso é uma das atrações do primeiro dia do Festival e terá a honra de abrir os shows, levantando a bandeira conquistense no evento. Saiba mais sobre a banda:
   A Garboso iniciou suas atividades em meados de 2009, reunindo o desejo de cantar de Pablo Bahia, que sempre foi um calado guitarrista de importantes bandas da cena rocker do sudoeste baiano e Lucas Ribeiro, Diego Andrade e Ingrid Bahia que, além de currículos respeitáveis em outras bandas do cenário, aceitaram compartilhar da proposta e idéia da qual nasceu o Garboso.
   Após o tempo necessário na incubadora para definição de seus integrantes, escolha de repertório e composição de suas próprias canções, o Garboso fez sua estreia em uma apresentação exclusiva para convidados no Teatro Carlos Jehovah em cinco de junho de 2010 e já emplacou mais dois shows pelo Coletivo Suiça Bahiana em julho do mesmo ano.
   Em suas apresentações, marca seu público com as letras carregadas dos dramas do cotidiano e as emoções necessárias para suportar o dia a dia. Músicos que conseguem transmitir a vibração esperada de uma banda de garagem, sem faltar em nenhum momento com a técnica, aplicando-a com precisão em seus instrumentos. Destaque para a belíssima baterista, Ingrid Bahia que emana a melhor essência e energia, seduzindo a todos, quando está em posse de suas baquetas.

   Em Setembro de 2011, a Garboso fez uma tour de divulgação do disco “Do que você é feito?”, lançado dois meses antes em Vitória da Conquista - BA. A tour  passou por 04 estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás.
   Garboso tem seu trabalho focado em composições próprias. Influenciados pelas várias vertentes do Rock e da música brasileira, sua música consegue soar com a sinceridade sempre bem vinda por parte de toda banda de rock que resolve existir.  

Vocal e guitarra: Pablo Bahia
Baixo e teclado: Diego Andrade
Guitarra: Lucas Ribeiro
Bateria: Ingrid Bahia

Conheça a Garboso:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More